Anunciamos a segunda turma de startups aceleradas pelo Darwin Starter

By 28/10/2016 April 20th, 2020 Novidades

É com orgulho que anunciamos a segunda turma de startups aceleradas pelo Darwin Starter em Florianópolis (a.k.a. Batch #2).

Nos próximos seis meses, 14 startups passarão pelo processo de aceleração do programa.  Entre as selecionadas temos startups de Fintech, que contarão com o suporte da Cetip (parceiro corporativo do programa), Telecom, que receberão apoio da RTM, Big Data, contando com o auxílio da Neoway e Insurance (seguros), que terão como parceiro a CNSeg Par.

Além destas verticais, também foram selecionadas startups  de outros segmentos, com destaque em IoT.

Neste ano o Darwin Starter expandiu sua atuação para todo território brasileiro e o Batch #2 conta com startups dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Vamos a lista das startups aceleradas:

batch2

ContaBoa/Minerador X – plataforma que possibilita aos representantes das operadoras de telefonia analisar o perfil dos clientes e indicar a melhor franquia disponível.

ePHealth – aplicativo para agentes de saúde efetuarem atendimentos em campo, contando com a maior base de dados estruturados em Saúde Preventiva do Brasil.

Jurus – portal de investimentos voltado para o mercado de Renda Fixa, que coleta os principais ativos disponíveis no mercado e facilita a escolha de aplicações.

Listen – solução que transforma o smartphone em um aparelho auditivo.

Moments.surf – plataforma que conecta surfistas a fotógrafos, facilitando a compra de fotos.

Opifex – hardware de telemetria para Surf que capta, armazena e transmite dados do surfista sobre as ondas.

PagueVeloz – intermediador de pagamento via boleto bancário e cartão de crédito, que oferece consulta de cheques e ao Serasa para garantir maior segurança na hora de efetuar uma venda.

Pensys – solução para microgeração e monitoramento de energia elétrica limpa e renovável.

Planrockr – solução que coleta dados de ferramentas de gerenciamento de projetos e usa Big Data para facilitar a análise e fornecer insights.

Remoty – aplicativo de monitoramento e controle de sistemas de segurança, que possibilita gerar informações do estabelecimento em tempo real.

Repasse Rápido – plataforma para concessionárias repassarem carros usados recebidos na troca a lojistas.

Exchange Now – aplicativo de cotação de câmbio e compra de moedas.

VC-X – solução que audita as faturas de telecom de empresas de forma que não haja desalinhamento entre o que foi utilizado e cobrado. Além disso é cobrado o reembolso das cobranças indevidas.

Vigios – solução de Big Data Analytics com foco em detecção de fraudes e controle de perdas para seguradoras e bancos.

 

Que comece a criação de Unicórnios!