Empreendedores do Darwin Starter se preparam para o Demo Day

By 02/02/2016 November 6th, 2017 Notícias, Novidades

Dizem que a primeira impressão é a que fica. No caso de uma empresa buscando investimentos, o pitch é essencial para causar uma boa impressão. Por isso as empresas que estão sendo aceleradas pelo Darwin Starter vêm se preparando para a apresentação do dia 18 de fevereiro com o mentor de storytelling Olavo Pereira. Cada empresa teve um horário individual com o especialista, que analisou as narrativas e passou orientações sobre a melhor forma de atrair o público.

Apresentação para banca

Empreendedores se apresentam para banca

Empreendedores se apresentam para banca

Como um ensaio, os empreendedores se apresentaram no dia 29 de janeiro para uma banca formada pelos mentores Olavo Pereira, Rafael Assunção e Emília Chagas; o representante do fundo de investimentos Adonay Freitas e o psicólogo e coach Ug Cobra. Os membros da banca analisaram as apresentações das 10 empresas e apontaram os pontos positivos e negativos.

Na próxima sexta-feira, dia 5 de fevereiro, os empreendedores fazem uma apresentação de atualização para os investidores do programa Darwin Starter. Durante esta semana eles têm a oportunidade de rever as narrativas que escolheram, adaptar materiais gráficos e reconsiderar os números que são mais atrativos. O objetivo é atingir o pitch ideal para a apresentação no Demo Day, no dia 18 de fevereiro.

Leave a Reply