HARDS, spin-off Darwin, abre inscrições para nova turma do Programa de Aceleração para Startups

By 29/04/2021 May 3rd, 2021 Não categorizado, Notícias
HARDS BATCH 3

As inscrições para a terceira turma do programa de aceleração para startups – o Batch #3 – da HARDS, a primeira aceleradora de hardware+software do Brasil, estão abertas. A HARDS é uma spin-off lançada pela Darwin Startups em 2019 e foca em aceleração de startups que atuam com soluções voltadas para a indústria 4.0.

A seletiva estará aberta até 4 de junho para startups de todo o Brasil. O programa apresenta preferência, mas não é restrito, por startups no estágio de protótipo funcional e/ou já faturando com primeiros clientes. Além disso, apresenta um olhar especial para negócios que atuam nos setores de energia, mobilidade elétrica, logística e smart cities.

A HARDS investe até R$300k por startup com participação negociável, conexões com parceiros corporativos e mentores com anos de experiência na indústria de hardware e software, acesso ao mercado, mentorias para editais de fomento e programas de incentivo fiscal.

Os empreendedores e empreendedoras contam ainda com apoio psicológico e têm acesso a dezenas de benefícios avaliados em mais de R$500k, como descontos em parceiros para desenvolvimento de hardware, moldes, materiais entre outros, softwares CAD, Cloud Services, CRMs, ferramentas de marketing, consultoria jurídica e mais.

As inscrições pode ser feitas diretamente no site: hards.com.br/inscricoes/

Infraestrutura maker

A HARDS tem sede em Florianópolis/SC e oferece uma infraestrutura completa para o desenvolvimento dos projetos de hardware. A aceleradora está localizada no Sapiens Parque, um dos maiores parques tecnológicos do Brasil ao lado dos parceiros FIESCInstituto Senai de Inovação – Sistemas Embarcados, e CERTI no Instituto da Indústria.

Em parceria com a ProduzaFundação CERTI e Instituto da Indústria (SENAI-SC/FIESC) as startups terão a disponibilidade de uma fábrica de alta tecnologia para poder desenvolver seus lotes pilotos, realizar testes e demonstrações, testes de certificações e ainda contar com a expertise de profissionais, mentores e advisors para desenvolver seus produtos. Contam também com parceiros em Shenzhen, Guangdong, China e no sudeste asiático para fabricação em larga escala.

Além disso, há espaço compartilhado, laboratórios de prototipagem, salas para reuniões e uma fábrica para desenvolvimento de hardware no mesmo prédio.

Inscreva-se em: hards.com.br/inscricoes/

Leave a Reply