Turmas 8 e 9 do Programa de Aceleração Darwin Startups se apresentam ao mercado

By 06/04/2021 Aceleração
impulse-darwin-startups

A primeira edição do evento chamado Darwin Impulse acontece no dia 8 de abril às 16h de forma remota

As duas turmas do Programa de Aceleração Darwin Startups, eleito por três anos consecutivos o melhor do Brasil pela ABStartups (2018, 2019 e 2020), aceleradas em 2020 poderão se apresentar ao mercado na primeira edição do evento Darwin Impulse. Os Batches 8 e 9, juntos, somam 14 empresas nas áreas Fintech, Big Data & Analytics, TI & Telecom.

O Darwin Impulse acontece no dia 8 de abril, às 16h, com transmissão online via YouTube. Durante o evento, as startups farão um pitch de 5 minutos apresentando seus resultados e trabalho desenvolvido ao longo do programa.

Além das startups, o evento contará ainda com a presença dos parceiros corporativos Darwin Startups, que poderão falar sobre suas estratégias de inovação, além de apresentar cases trabalhados com as empresas de ambas as turmas.

Batch #8 e #9 Darwin Startups

As turmas 8 e 9 da aceleradora foram as primeiras no formato remoto, modelo adaptado em função da pandemia de covid-19. Apesar das incertezas no primeiro semestre de 2020, a Darwin optou por executar os dois programas previstos para o ano.

Na turma oito, 305 startups se inscreveram e após as quatro etapas seletivas do programa, oito foram selecionadas para o período de aceleração. São elas: Cashway, Data Rudder, Ecotrust, Flow, Ibotz, Openbox, Refinaria de Dados e Virti.

Já na turma nove, das 347 inscritas, sete foram selecionadas para a aceleração, sendo elas: Certus, CondoConta, Evlos, LoudVoice, Predify e QGX.

Informações

O quê: Darwin Impulse
Quando: 8 de abril, às 16h
Link: https://youtu.be/j3HAPnzppN4

Leave a Reply